segunda-feira, 27 de abril de 2009

53º Aniversário da Casa da Beira Alta

Houve boa comida, boa companhia! Música, alegria, muito alegria!
Uma bom cozido à moda da Beira Alta, com produtos genuínos (Figueiró, da Granja, Fornos de Algodres), saborosos e de qualidade, fazem de qualquer refeição, uma festa! E se, a acompanhar vem um vinho maduro tinto de Penalva do Castelo, a combinação gastronómica só pode ser excelente! Depois... um leite creme, macio, bem amarelinho, bem torradinho, delicioso!
Para se cantarem os Parabéns...um bolo de Aniversário com duas velas: 5 e 3! Duas velinhas, apenas, para simbolizar tantos anos de actividade, de dedicação, de intervenções culturais em prol da Beira Alta!

Depois...Discursos, espumante, brindes!

Pela tarde dentro... Mornas e coladeras!
Com a música caboverdeana, o difícil foi ficar sentado!


Daí a animação que marcou mais um aniversário da CASA DA BEIRA ALTA!




3 comentários:

  1. O bolo estava bom. A comida chegou-nos um pouco fria e com intervalos entre saborosos ingredientes...Faltou-nos a nossa sopinha do cozido...Tudo o resto agradou. A música animou e fez-nos recordar velhos tempos, pois os pés pularam, os corpos vibraram e as almas voaram...Os sorrisos voltaram, como que a lembrar que os beirões, quando querem sabem esquecer as crises. Viva o sorriso! Viva a Casa da Beira Alta!

    ResponderEliminar
  2. Só foi pena a comida chegar um pouco fria, os intervalos entre os ingredientes serem demorados e faltar a nossa sopa do cozido...Esquecendo isso, a música fez colocar os pés a pular, os corpos a vibrar, as almas a voar e o sorriso alargou-se, fazendo-nos acreditar que é possível..."intervalar" a crise. Viva o sorriso! Viva a Casa da Beira Alta!

    ResponderEliminar
  3. Agora vi o Album e gostei . A nossa Presidenta está a progredir a olhos vistos...As fotos, penso, podiam passar um pouco mais lentas. Para saborear as beldades, identificar as caras lindas e reviver...lentamente a alegria dos 53...
    Flores para a artista!

    ResponderEliminar